Postagens populares

Ho I am...

Ho I am...
Oque obviamente não presta, sempre me interessou muito [Clarice Lispector]

15 de abr. de 2010

Tudo muda... mas nada muda!

As coisas parecem melhorar... Mas quando vc pensa que está tudo bem, parece que está tudo indo para seu lugar, que a historia tomou o rumo certo.... Tudo volta a estaca zero!
Sabe, isso me cansa, cansa meu espirito!
Eu tento ficar bem, tento não chorar, acho até que estou melhorando, mas a vida não é como queremos... As pessoas não são como pensamos e acabamos por aceitar fatos que nao deveriamos, pelo menos isso acontece comigo quase que o tempo todo.... Me esqueço que sou de carne e osso e tento enfrentar a vida de peito aberto, e me esqueço o quanto dói.... E sendo assim, volto a chorar, volto a ver o quanto sou fraca, que eu nao posso suportar tudo, que a minha vida é como um castelo de cartas... E não adianta eu esperar que fique de pé, por que não vai ficar, nao importa o que eu faça... Não fica!

Só queria que as coisas fossem diferentes... As pessoas no mundo inteiro conseguem ser feliz, por que tem q ser diferente comigo? 

As vezes eu começoa a creditar que a felicidade é como o horionte, apenas uma linha imaginária que quanto mais vc quer alcança-la, mas ela se distancia de vc... Vc só pode vê-la, mas nao pode toca-la...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário